terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

só leia!

É duro dizer "oi" quando queremos dizer "eu te amo".
"Leave my door open just a crack (Please take me away from here)"

Decerto, como se eu fosse humano, vivo, Vivendo para te cuidar, te proteger, Sem você me ver, Sem saber quem sou Se sou anjo ou se sou seu amor

“Pra ser feliz, Nada lhe é proibido, Sorrisos são beijos de coração Os olhos têm sempre que dizer verdades, E o pensamento voar nas manhãs, E ser tudo eternamente”
Como lembrar de você e não sorrir?Como falar de você e não cantar?Como saber se é certo sonhar com você? Se eu devo seguir os seus passos e acreditar, No amor que escolheu a nossa casa pra morar

Como mostrar que te quero pra mim?Como dizer tudo que eu preparei?Como fingir se eu já me entreguei a você? Quando me debrucei nos teus braços e descansei

“Tá faltando você pra ficar perfeito, Aprendi a amar assim do seu jeito, E aceito ser seu e viver esse amor"

O que mais quero e é tão pouco o que preciso, Meu coração implora, Tudo bem, não demora

Porque que a gente não consegue se dar conta?Tem que perder pra dar valor a quem se ama
“infelizmente nem tudo é exatamente como agente quer”

"Custe o que custar, Nem que leve a vida inteira, Eu quero ter você Custe o que custar. Só quem ama não se cansa de esperar"

Nós todos temos duas vidas, uma q sonhamos e a outra que vivemos...


"Por pensar demais eu preferi não pensar demais, dessa vez" (Nando Reis)
E o que me deixava com a sensação de estar bem parece não funcionar tão bem...

"O dia não está bom, mas o céu continua Azul..."
"De todo o amor que eu tenho Metade foi tu que me deu..."
"Deixe-me dizer, com o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é feito de grandes sentimentos de amor" Che
"Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios ainda estão em minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás te fazendo de tonta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir."

“... Quero provar que Te amo To precisando de você aqui..."
“Sinto sua falta a todo instante, Vem Ca ficar mais junto de mim..."
Todo mundo é parecido quando sente dor!
Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.

Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário