quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nada sem amigos...

Tenho vinte anos, já morei no interior, e só agradeço a existência dos meus pais. Na minha VIDA , passei por DESILUSÕES, machucados, traições e alegrias. Hoje a maior parte do meu dia me sinto triste, SOZINHO, mas tudo melhora quando encontro quem eu tenho CERTEZA que me quer bem. A cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza que é impossível ser FELIZ sozinho!



Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Amo vocês meus amigos...


Não é Fácil - Marisa Monte

" Não é fácil, não pensar em você
Não é fácil, é estranho
Não te contar meus planos, não te encontrar... "



Gentileza - Marisa Monte


"...o mundo é uma escola
a vida é um circo
amor palavra que liberta
já dizia um profeta..."



Esse só foi mais um desabafo no meio da noite...

3 comentários:

  1. Para a solidão vc diz assim como responde as perguntas do post abaixo; JAMAIS. Jó

    ResponderExcluir
  2. Você nunca vai estar sozinho, você é iluminado, basta voce lembrar quem voce é e voce vai encontrar a alegria e a luz imensa que o seu sorriso é capaz de contagiar!
    Te amo e com certeza sozinho voce nunca vai estar!

    Buly!

    ResponderExcluir
  3. Então quando necessario deixe que a saudade escorra pelos olhos, mas nunca se esqueça que existem pessoas que te adoram e que vão estar do seu lado pra tudo sempre que você precisar.
    E eu vou estar sempre no msn...hsuahsua, prescisando ou não precisando grita lá que é sempre um prazer falar com você! =D


    Bjão

    ResponderExcluir